terça-feira, 17 de janeiro de 2012

NOTA DO AUTOR

Pessoal,

Se este meu blog estiver muito tempo sem atualização, não me levem a mal: não estou conseguindo acessar as minhas contas do google. (requerem autenticação, enviando o código para um celular que não tenho mais – não deixando outra alternativa de acesso disponível. Quando consigo acessar é se eu entrar pelo meu windows7, o qual está com problemas) Resumindo, estou com muuuita dificuldade de acessar as contas do google (Orkut, gmail blogspot...)

Att.
Alisson Francisco
P.S.: continuo com minhas contas no faceook, yahoo, globomail, twitter e com meu blog na http://tribunahoje.com/blogs/51/a-palavra-em-palavras

Obs.: você deve estar perguntando-se como que eu consegui postar esse texto. Resposta: exceção à regra, durante um acesso pelo meu windows e aproveitando-se do navegador que estava(está) reconhecido pelo google. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário